-Estilo cada um tem o seu, moda é uma só.
A partir das preferências de roupas, modos, gírias, músicas e comportamentos, as pessoas identificam-se com seu ‘’grupo’’, que chamam de ‘’estilo’’. Com certeza já perguntaram à você: ‘’qual o seu estilo ?’’. De acordo com essas preferências é que são dados os nomes: playboy, mauricinho, pirangueiro, emo, roqueiro, gótico, casual, religioso, intelectual, descolado entre outros. Uma das principais virtudes do homem moderno é aprender a se encaixar em um desses grupos, porém não deixando de lado sua essência, ou seja; não deixar de lado uma prioridade por um capricho. Seja neutro, porém, demonstre seu estilo, viva a liberdade da moda, porque moda não é seguir costumes e estilistas, moda é ser livre para usar o que lhe cai bem.
-Leveza, bem-estar.
É indispensável uma boa aparência, mas é essencial um humor agradável, leve, simpático, acolhedor, que cativa às pessoas ao seu redor. Nunca queira ser o centro das atenções, trate todos com o mesmo nível de afetividade, procure nunca falar mal de algumas pessoas para outras, seja simples, não se auto-titule, seja transparente, também não se ajoelhe para qualquer um, seja ponderado, mediano, a atualidade repele extremismo, por tanto, a neutralidade é uma boa saída para um estado de espírito harmônico e leve, o que te deixa mais simpático, visitado e assistido. A espontaneidade é um fator de extrema importância para uma pessoa comunicativa, portanto, nada de ficar ensaiando frasezinhas, seja natural.
-O olhar fala mais que muitas palavras.
A arte de falar com os olhos é conhecida por pessoas de forte personalidade, seguras, autoconfiantes e sinceras, portanto tente ter essas virtudes acima, consequentemente de forma automática, você falará mais com os olhos, poupando suas palavras, principalmente para pessoas que não as merecem. Procure ser expressivo, não tão dramático, mas procure fazer tudo com destreza, boa vontade a amor, fazendo assim, você se sentirá melhor e trará também um certo nível de presença em relação aos que te cercam.
domingo, 25 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário